29 de jun. de 2008

PT CONFIRMA CANDIDATURA DE MOLON NO RIO




20/06/2008 13:44 - Mobilização
PT confirma candidatura de Molon

Reunião do partido descarta aliança com o PCdoB no 1º turno



A executiva nacional do PT confirmou ontem que o deputado estadual Alessandro Molon, será o candidato do partido a prefeito do Rio na eleição de outubro.
O parlamentar foi ontem a Brasília para obter uma posição definitiva da legenda sobre sua participação no pleito. E ressaltar a necessidade da candidatura própria no Rio.
O objetivo do petista era acabar com as especulações de que ele renunciaria à candidatura para que o PT se aliasse com o PCdoB, de Jandira Feghali.
O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, preferia outra solução. "O ideal seria uma troca de apoio mais amplo, mas não foi possível, principalmente pelo adiantado do processo no Rio . Mas vamos manter relação amistosa para, no segundo turno, termos um bom ambiente para composições", afirmou em coletiva no fim da noite.
Na reunião, a executiva também aprovou aliança com o DEM em Volta Redonda. A deputada Cida Diogo será cabeça de chapa.
Fonte: PT RJ


VINICIUS ASSUMPÇÃO É CANDIDATO À VEREADOR - foi homologada a candidatura à vereador do presidente licenciado do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro. Agora é juntar forças e agregar a militância para uma grande votação em 05 de outubro.

Nenhum comentário: