4 de ago. de 2011

Giovani Cherini (PDT-RS) e a Gang da Matriz - Nunca Mais!

GANG DA MATRIZ (ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RS, para quem não sabe)!

CENSURA NÃO, DEPUTADO CHERINI E DEMAIS! O POVO TEM O DIREITO DE SABER!

Neste espaço faço a crítica aos parlamentares e companheiros (do PT) que ocupam cargos públicos e cometem "atos falhos". Falo dos bons, dos maus, enfim utilizo a "liberdade de expressão burguesa" para isso. Não gosto de falar dos outros (partidos) porque todas as m...possíveis já alcançaram a minha legenda (PT), mas a roubalheira é tanta que causa indignação. A reação será do povo. Reaja povo!

Mas hoje vou falar de um ex-deputado estadual chamado Giovani Cherini que se elegeu deputado federal, pelo PTD. O mesmo não aguentou a crítica e processou o cantor e compositor Tonho Crocco (ex-vocalista da antiga banda Ultramen) por criticá-lo e também os demais deputados gaúchos que se autoconcederam um aumento fenomenal de 73% no ano passado. Lembro que os Titãs fizeram crítica semelhante (aquela chamada "Vossa Excelência")

Falar neste espaço sobre esse assunto seria também ser processado pelo ilustre deputado com seus projetos maravilhosos, suas idéias fantásticas, tudo pago pelo meu, pelo seu e pelo dinheiro dos meus compatriotas gaúchos. Vamos divulgar essas barbaridades Brasil a fora. A notícia já saiu no Paraná e em vários estados brasileiros. Assim todos ficam sabendo que no RS também tem coisa legal e imoral!


ASSISTAM AO RAP - Que poderá servir de gingle para as próximas campanhas eleitorais:
(Para saber mais sobre o músico:http://www.tonhocrocco.com/novo/index.php)






ASSISTAM AO DEPOIMENTO A FAVOR DO MÚSICO:






VOSSA EXCELÊNCIA - TITÃS (para deputados, senadores e vereadores corruptos):



Nenhum comentário: