16 de set. de 2008

Candidaturas Humanistas


CANDIDATURAS HUMANISTAS


SAMUEL CHAVES - VEREADOR - SÃO PAULO - SP - 21136


Quem é Samuel Chaves?


Nascido na Cohab de Itaquera, Samuel Chaves, 23 anos, concorre pela primeira vez às eleições. Aos 15 anos iniciou sua participação em movimentos socias da sua região.


Ativista do Movimento Humanista desde 2000 deu início à formação de grupos humanistas na escola aonde estudava, promovendo união e organização entre estudantes de diversas escolas secuindárias. Desde então vêm coordenando e permanentemente lançando inciativas na área da educação, tal como os cursinhos populares,seminários de Não violência em escolas públicas, vídeo debates em bairros e praças públicas, na área da cultura tal como festivais de música, eventos em diferentes bairros de São Paulo, além da organização de centros de ação humanistas de bairros como a Casa Humanista de Itaquera e o espaço Humanista na Vila Matilde.


É membro da Mesa Latinoamericana de novas gerações, com atuação junto a juventude do Paraguai, Argentina, Chile, México, Bolívia, entre outros.É um dos fundadores do Partido Humanista, que, como ainda está em campanha de legalização, não pode lançar candidatos e tem seus membros filiados ao PCB.


Visite o site da campanha: http://www.samuelhumanista21136.can.br/


JAC MELO - VEREADORA - RIO DE JANEIRO - RJ - 21114


Produtora cultural


SABINE MENDES - RIO DE JANEIRO - RJ - 21105


Educadora popular

Nenhum comentário: