28 de dez. de 2007

O amor remove distâncias


Hoje faz um ano que estou morando na cidade do Rio de Janeiro. Passou tão rápido que parece um sonhos gostoso que a gente não quer acordar.
A razão de eu vir para cá foi única: Luciana. Foi ela que, com sua voz de menina, seu jeitinho envolvente conquistou meu coração e me aceitou do jeito que sou. Como meus argumentos não foram suficientes, não consegui levá-la para Porto Alegre. Restou-me a mudança para o Rio. Foi muito difícil a adaptação porque senti falta dos amigos, da minha família, do meu filho, mudanças radicais no trabalho, mas sobrevivi, pelo amor que sinto pela Lu. Passamos o primeiro natal juntos, logo será um novo ano.
E como num conto de fadas, colocando alguns ingredientes da vida real, viverei o restante dos meus anos esse amor que é sincero e gostoso. Ah! Faltou a expressão: FELIZES PARA SEMPRE!

Nenhum comentário: