20 de out. de 2008

Greve continua na terça em todo o país

Os trabalhadores bancários de Curitiba e região continuam com uma forte adesão a greve por tempo indeterminado na capital. Confira o panorama do movimento nesta segunda-feira (20 de outubro):

53 agências do Banco do Brasil
46 agências da Caixa Econômica
55 agências de bancos privados, a maioria do Bradesco (43 agências)
12 Centros Administrativos (4 BB, 3 CEF, 4 HSBC, 1 Bradesco)
Total: 154 agências

Serviço:Os clientes do Bradesco podem recorrer aos correspondentes postais (Correios), terminais de auto-atendimento e agências de conveniências (localizadas nos shoppings e supermercados - ex: Shopping Total, Extra Alto da XV) estas agências só aceitam pagamentos se o cliente estiver com o cartão.
A agência Bradesco Ecoville (Rua Gra Nicco, 113 - bairro Mossunguê) está aberta ao público. Nesta segunda, a assembléia será às 17h30, no Espaço Cultural e Esportivo dos Bancários (Rua Piquiri, 380).

Fonte: Patricia Meyer - Seeb Curitiba

____________________________________

Nota:

Terminou faz pouco a assembléia desta segunda no SEEB Curitiba. Conforme relato do presidente do sindicato, as negociações ainda ocorriam em São Paulo e havia previsão de continuarem durante a noite. A assembléia decidiu então manter a greve na terça-feira e intensificar a paralisação nas agências bancárias da cidade, principalmente no Bradesco.

Nenhum comentário: