26 de out de 2008

Jairo Jorge (PT) é eleito prefeito de Canoas - RS




RS: Jairo Jorge é eleito com 52,63% em Canoas


Em Canoas (RS), com 100% dos votos apurados, o candidato Jairo Jorge (PT) foi eleito com 52,63% dos votos válidos. Jurandir Maciel (PTB) teve 47,37% dos votos.

Jairo Jorge havia ficado na frente no primeiro turno das eleições, com 46,51% dos votos, e Maciel obteve 37,46% dos votos. Canoas fica na região metropolitana de Porto Alegre e tem 238,2 mil eleitores.


Parabéns ao Jairo e ao PT que, pela primeira vez, governará (em coligação) a minha cidade natal! É um sonho de 23 anos que agora se concretiza!








2 comentários:

Anônimo disse...

Gerson quero dar os parabéns pela merecida vitoria de Jairo Jorge a prefeito e Bethi Colombo Vice prefeita, sou filiado do psdb, mas canoas estava precisando mudar, torço pelo sucesso na gestão deles na prefeitura, conheço pouco o Jairo Jorge,mas conheço muito a Bethi Colombo, pois foi minha diretora e secretaria na Smec e sei do potencial dela,e tambem quero falar sobre o meu candidato a vereador Airton Souza, o mais votado na historia de canoas,onde fiz campanha pra ele onde pessoas me criticavam por apoiar ele, mas temos que apoiar pessoas sinceras e honestas, a resposta veio nas urnas. boa sorte.

Anônimo disse...

parabéns pelo bom desempenho do seu trabalho .
canoas está muito mais limpa,e que continue no seu mandato.
e que aconteça uma futura releição ,parabéns.
conhecendo sua postura,uma pessoa idonia.
e que deus abençoe tudo ,aonde o colocar a planta do seus pés,que o senhor esteja contigo.
por : Iara N