Terminou agora a paralisação no CSO Curitiba, onde participaram em torno de 150 colegas. Encontrei aqui o Fernando, da comissão de empregados da CEF,o Betão da FETEC, a Marisa (ex-presidente do SEEB), o André Castelo Branco e o Gilberto Reck que conheci na Conferência do ano passado.
Por volta de 9 horas, os dirigentes sindicais usaram a palavra para chamar a participação de todos na campanha salarial 2008. Notei muitos comentários dos funcionários na lógica de que o sindicato é governo, portanto não poderíamos esperar muito nessa campanha salarial.
Somente com a ampla mobilização do funcionalismo do Banco do Brasil acontecerão conquistas.
14 de ago. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Valeu! Fico satisfeita em saber que posso contar com você. Quanto aos comentários, isso é inevitável que aconteça. Sei que neste setor há uma funcionária que não perde a ocasião de fazer suas críticas, e acho que isso é saudável desde que não se ofenda a integridade das pessoas. Sempre atuamos com autonomia, e o fato de estarmos no mesmo partido que o Presidente da República não nos impediu de fazer greve e organizar a categoria todos os anos, desde 2002.
Um abraço
Marisa
Postar um comentário