6 de ago. de 2008

Rio, eu também gosto de você!

Amigos e leitores deste espaço, sexta-feira, 08/08/2008 (cabalístico, não acham?) é o meu último dia de trabalho no Rio de Janeiro. A partir desta data estarei morando em Curitiba, PR. Nova vida, novos ares, novas perspectivas profissionais. Deixo meu grande abraço para aqueles que conheci pessoalmente e agradeço todas as manifestações de apoio e desejos de boa sorte.
O Rio fica na minha lembrança, infelizmente não foi possível fincar raízes, mas retorno para visitar os amigos.
Um grande abraço para todos os cariocas.

RIO, EU TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ!

Um comentário:

Flávio Corrêa de Mello disse...

Olá Gerson!
Boa Viagem, espero que gostes de Curitiba e tudo de bom para você. vamos nos cumunicando virtualmente.
Não deixe de mandar posts novos e aproveito e te convido para ler a entrevista que fiz com o excelente poeta Mauro Gama, está no rio movediço

boa viagem.