6 de ago de 2008

Curtas

Assembléia dos Bancários – Foi aprovada ontem, na sede do SEEB-RJ, a pauta de reivindicações dos bancários para a campanha salarial de 2008. Em breve publicarei uma síntese do que foi discutido e aprovado no país. Você encontra a íntegra da pauta no site: www.contraf.org.br

Fumo – Na segunda conheci o diretor global Jorge Fernando quando retornava para Paquetá. Jorge possui uma casa na ilha. Conversa rápida sobre o fumo. Este mês fazem seis anos que deixei de fumar. Na saída da barca disse para o Jorge (que estava fumando): - Larga essa p...! O cara apenas sorriu.

CCBB – O Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – RJ) apresenta sua programação para o mês de agosto. Destaque para o filme Garotas do ABC, de Carlos Reinchenbach, Brasil, 2004. Aurélia é uma jovem tecelã negra, que trabalha em uma indústria têxtil recém-saída da concordata, e fã do astro Arnold Wchwarzenegger (atual governador da Califórnia, USA). Ao seu redor se desenvolvem os três eixos narrativos do filme: a família de Aurélia, as colegas dela e o bando racista que acompanha seu namorado fascista. Dia 30 de agosto, 17 h. Confira o restante da programação em: www.bb.com.br/cultura.

Nenhum comentário: