23 de ago. de 2008

Jairo Jorge apresenta propostas e recebe políticos


O candidato a prefeito pelo BOM – Bloco de Oposição Municipal, Jairo Jorge participou na terça-feira, 19, da reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviço de Canoas – Cics. Além do presidente da entidade, Paulo Fritzen, marcaram presença o deputado federal Marco Maia (PT), o presidente da Associação Beneficente de Canoas - ABC, Osório Biazus e o tesoureiro Hugo Dal Farra. O candidato apresentou as principais propostas do programa de governo do Bloco de Oposição Municipal (PT, PP, PSB, PR e PC do B). A agenda de governo é guiada por cinco prioridades que são educação, emprego, transporte, segurança e saúde. Na área educacional, reafirmou a importância do turno integral, a implantação do Programa de Apoio ao Estudante – PAE e a instituição do projeto Escola de Fábrica. Para oportunizar emprego aos canoenses, Jairo apontou a urgência de atrair novas organizações para a cidade, assim como criar um modelo de incentivo para as empresas que já estabelecidas em Canoas. Jairo enfatizou a urgência em extinguir o transbordoe manifestou a vontade de criar linhas de transporte transversais e circulares. “O Rio de Janeiro tem 32 homicídios a cada cem mil habitantes e, Canoas está próximo desse indicador”, ressaltou Jairo ao falar da falta de segurança dos canoenses.

Na área da saúde pública, o enfoque foi à criação de unidades de pronto-atendimentos nos quatro quadrantes da cidade, implantação do centro de especialidades édicas e da consolidação do Programa da Saúde da Família – PSF.

Governo Lula - O deputado federal e líder do Governo, Henrique Fontana, esteve na sexta-feira, 15, participando da caminhada do Bloco de Oposição Municipal de Canoas pelo centro da cidade. Fontana acompanhou os candidatos Jairo Jorge e Beth Colombo quando mantiveram contato com os comerciantes da região, ouvindo diretores, gerentes e comerciários dos estabelecimentos, além da população.


Fonte: Jornal O Timoneiro

5 comentários:

Anônimo disse...

pupliquem isso!!

http://eleicao2008.blogspot.com/2008/03/bloqueados-os-bens-do-prefeito-de.html

Anônimo disse...

Não dá pra acreditar, o país inteiro está vendo o que aconteceu colocando um petista na presidência, e agora querem colocar um na prefeitura? Como o povo é burro mesmo...

Anônimo disse...

Pra que colocar mais um ladrão no governo? Coloca eu então!

Anônimo disse...

Vamos lá!!!!!
vamos mudar os verdadeiros "ladrões em canoas".
Agora éa hora da virada...
Dá-lhe jairo jorge!!!!

Anônimo disse...

Estou muito feliz com a vitória deste politico em Canoas. Por 30 anos nossa cidade ficou nas mãos dos mesmos e nunca passamos de uma cidade dormitório, sendo que somos a 3º pib da região sul, estou cansada de supostos politicos de direita que se fazem de honestos e só sabem desviar recursos da prefeitura, até que enfim Canoas acordou. E à proposito, ao anônimo que disse mais um ladrão, o que pode falar sobre um politico que foi vice e secretario de saúde do municipio que teve um dos maiores desvios de verba publica e diz deliberadamente que foi depois que ele saiu, sendo que o mesmo só saiu no inicio do ano, estranho não, abra o olho amigo, não se trata de direita ou esquerda e sim de competência e carater...